Quem sou eu

Minha foto
Santo Ângelo, RS, Brazil
Fernanda: Significa ousada e indica única batalhadora incansável, que leva até o fim tudo o que começa e quase sempre consegue resultados positivos. A criatividade e o amor à liberdade são outras das suas características mais marcantes.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Fériasss!!!

Olá pessoal!!!

Bom, enfim férias...acabou as provas na facul e passei de semestre!!Isso tranquiliza bastante...hehe
Só tenho a agradecer ao meu Jesus maravilhoso, por tudas as bençãos!
Obrigado Senhor!!!!
Vou postar aqui a letra de um louvor que eu me identifico muito, amanhã venho com um novo artigo, prometo preparar algo especial...abraços e até!!!

Eu te agradeço!!!

Eu te agradeço ó Deus,
por se lembrar de mim,
e pelo teu favor
e o que me faz crescer,
eu vivo pela fé, e não vacilo,
eu não paro ,eu não desisto
Eu sou de Deus,
Eu sou de Cristo.

Você mudou,a minha história,
e fez o que ninguém podia imaginar,
Você acreditou e isto é tudo,
ó vivo pra vc,não sou do mundo não!

A honra, a glória,a força,
Todo o louvou a Deus
e o levantar das minhas mãos
é pra dizer:
Que te pertenço Deus!

Eu te agradeço Deus,
que no deserto
não me deixou morrer
e nem desanimar.
E como aquela mãe
que não desiste,
Você não se esqueceu,
Você insiste!!!

Você mudou a minha história,
E fez o que ninguém podia imaginar,
Você acreditou e isso é tudo,
Só vivo pra vc,
Não sou do mundo não!!!!

Aleluia!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário