Quem sou eu

Minha foto
Santo Ângelo, RS, Brazil
Fernanda: Significa ousada e indica única batalhadora incansável, que leva até o fim tudo o que começa e quase sempre consegue resultados positivos. A criatividade e o amor à liberdade são outras das suas características mais marcantes.

terça-feira, 27 de abril de 2010

CRACK - A DROGA DA MORTE!!!

Quando comecei a montar o blog, falei que iria começar a passar um pouco das minhas experiências aqui. O meu maior desejo com este blog, é atingir diversas pessoas que passarm por algum tipo de dependência química, e seus familiares, e principalmente quem não passou, para que não venha a passar. Fui usuária de drogas por longo período da minha vida, e hoje com a graça de Deus, eu sou uma pessoa livre,e muito feliz!
Quero que as pessoas entendam que a dependência não é marginilização, mas pode levar a ser. O dependendente químico, principalmente usuários de Crack, não tem noção das coisas que fazem, eles estão totalemnte fora de controle. E ao invés da sociedade ajudar elas recriminam, e o que é pior descriminam cada vez mais. Quero a cada dia estar ralatando um pouco do que tenho vivido neste ultimo ano desde que larguei desse vício. Hoje faço vários trabalhos voluntário em ajuda a dependentes de crack, que é considerada a "A pedra da morte", e podem ter certeza meu amigos que é mesmo.Tenho acompanhado a vida de meninos e meninas que perderam suas infâncias, com este vício maldito, e a maioria, por não ter uma estrutura familiar adequada.Mas precisamos de uma atitude drástica das nossas autoridades, do nosso poder judiciário, enfim, da nossa sociedade, pois este é um problema de todos. Não discrimine o filho do seu vizinho por ele usar o crack,amanhã pode ser o ser filho que estará usando.
Deixo aqui o meu apelo, para que a nossa sociedade saia dos saeus pálacios de muros altos, e tomem uma ATITUDE!!!
Tenho acompanhado centenas de jovens que estão morrendo e matando por causa desta droga maldita!
Até quando vamos fechar os olhos???Eu vejo vacinação contra a gripe H1N1, contra a DENGUE, tentando evitar uma epidemia, quando a pior de todas as epidemias ja está alastrada.
Fica aaqui o meu protesto e a minha indignação!!!
ATITUDE JÁ!!!!
CRACK - TÔ FORA!!!



2 comentários:

  1. Conheci a Fernanda quando ainda era criança, uma linda menina filha da Rose e do Tonho. Tenho um carinho enorme por ela. Por ela e pelos pais, tanto que nos tornamos compadres. O Tonho partiu. Desencarnou e foi para o plano espiritual onde deve estar acompanhando a sua querida filha nesta dura empreitada contra o crack. Fiquei super feliz ao observar a tua coragem em relatar num blog essa luta que você resolveu enfrentar. Conte comigo, Nanda! Um beijo no coração! Tio Gerson.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Tio Gerson, eu acho que é isso que falta para as pessoas, CORAGEM, para enfrentar um problema que ta acabando não só com os jovens, mas com crianças e adultos também.
    Obrigado pelo carinho, e com certeza meu pai está comigo sim, o tempo todo!
    Um grande bjo.

    ResponderExcluir