Quem sou eu

Minha foto
Santo Ângelo, RS, Brazil
Fernanda: Significa ousada e indica única batalhadora incansável, que leva até o fim tudo o que começa e quase sempre consegue resultados positivos. A criatividade e o amor à liberdade são outras das suas características mais marcantes.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Saudades do meu amor!!!

Bah galera, mais uma noite sozinha, que saudades do Fabi,nunca pensei que fosse tão difícil este negócio de cada um morar em uma cidade, mas é complicado. Afinal, ele é meu parceirão pra todas as horas, pra conversar, pra desabafar, contar como foi meu dia, ou só mesmo de ficar agarradinhos embaixo do edredon, com esse friozinho. Mas sei que é temporario, e que é pra melhorar o nosso futuro.
Mas queria deixar postado aqui a falta que ele me faz.
Eu amo vc meu amor!!!!!Saudadessssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário